Monday, July 21, 2014

Água e areia

Temos a sorte de o nosso condomínio ter  uma piscina. Ora, já cá estamos há sete semanas e o entusiasmo dos miúdos em relação à piscina ainda não esmoreceu... Todos os dias continuam a pedir para ir dar um mergulho. Antes de chegarmos aqui, o Daniel recusava-se a pôr a cabeça debaixo de água e tinha bastante medo. Agora, passa o tempo nisto:
Até dá cambalhotas na água e umas braçadas sem apoio. O Benjamin está feito um patinho, mas continua a gostar de pedir boleia ao papá.
E o Joel diverte-se imenso e dá gritinhos sempre que vê os manos na água (e às vezes também vai).

Não é só a água da piscina que os fascina... Qualquer bebedouro é sempre uma ocasião de festa para o Daniel e o Benjamin que nestas últimas semanas beberam mais água do que no resto do ano! Ontem passámos o dia no centro de Portland (fomos de comboio para evitar o trânsito) e um dos pontos altos da excursão foi... um multibebedouro  (ao menos não houve discussões para ver quem bebia primeiro)!
Para além da piscina, os miúdos todos os dias pedem para brincar na areia (aqui muitos parques têm zonas para os miúdos fazerem construções na areia). Como não tenho grande pachorra para andar sempre de toalha atrás e com uma garrafa de água para lhe limpar os pés, geralmente só os deixo brincar na areia dia sim, dia não. Ontem era dia sim, mas como fomos ao centro de Portland, pensei que me safasse. É o safas... Quando chegámos à  praça principal, a Pioneer Square, demos com isto:
And the rest is history.

No comments: