Tuesday, June 06, 2006

Tenho uma novidade...

Na faculdade, os meus amigos já sabiam que quando eu começava por dizer "Tenho uma novidade... ", quase sempre terminava em "Vou ter mais um sobrinho!". Ontem tive a alegria de saber que voltarei a ser "titi lulu" uma vez mais. Parabéns Clara e Zé Tó! Sempre que isto acontece, sinto que o meu coração se expande para dar lugar a mais um sobrinho (é pena que não se passe o mesmo com a carteira... essa é inversamente proporcional ao crescimento da família:-)

Sempre me considerei duplamente privilegiada por vir de uma família numerosa e por ser a filha mais nova: todos me prestaram imensa atenção, me cobriram de mimo e os meus pais, depois de terem aturado 5 filhos, tornaram-se bastante mais flexíveis... Só o nascimento dos meus sobrinhos impediu que eu continuasse a ser o centro das atenções - e ainda bem! Entretanto já lá vão 11... e meio:-)

No comments: