Friday, July 07, 2006

Tenho uma novidade...2

Sim, adivinharam: mais outro sobrinho a caminho. Parabéns Paula e Amândio! Minha gente, o que Portugal precisa é de mais famílias Mendonça: mais crianças = mais alegria, mais alunos, sangue novo, futuros trabalhadores... Estou convencida que a prosperidade da Irlanda assenta tanto na juventude da sua população, quanto no investimento na educação e desenvolvimento tecnológico.

Esta semana tenho estado bastante ocupada no trabalho e em casa, com os preparativos de última hora. Além disso, confesso que me tem faltado inspiração e sobrado preguiça, o que explica este silêncio. Graças a Deus, já tenho os pés de novo assentes na terra e deverei poder dançar no meu casamento (ah, Bruce, julgavas que te livravas...).

De resto, não há grandes novidades. O tempo por cá tem andado pesado e agora sinto na pele como é difícil aguentar 25º C num ambiente húmido... Pela primeira vez desde que estou na Irlanda desejei que chovesse. Não foi preciso esperar muito: hoje já choveu a cântaros:-)

No comments: