Wednesday, July 14, 2010

Tea party



Já aqui falei da tradição do baby shower - uma festa surpresa dada pelas amigas da futura mamã antes de ter o seu primeiro filho. Ora, eu já tinha sido muito mimada antes de ter o Daniel e não esperava mais nada... Mas as minhas amigas sul-africanas (especialmente a Maria, que está sempre com ideias para festas temáticas e todo o tipo de jogos) decidiram dar-me uma "Tea party".

Foi há mais de dois meses que me pregaram a simpática partida, mas não posso deixar de a mencionar aqui, pelo cuidado e carinho com que a prepararam. Como se sabia que eu ia ter outro rapaz e tinha guardado as roupas, brinquedos e afins do Daniel, acharam que desta vez as prendas seriam para a mamã: flores, um vale para o Spa mais pipi da região e um serviço de chá... comestível. Acreditem ou não, este serviço digno da Vista Alegre é feito de bolo de cenoura!

1 comment:

Miss B-Beautiful said...

Que máximo!!!!