Thursday, July 08, 2010

Quando eu for crescida...


...quero trabalhar na Intel. Passo a explicar: desde que o Bruce mudou de emprego em Janeiro, ando roída de inveja com as regalias que a companhia oferece aos trabalhadores. Café, latte, mocca, chocolate quente, chás e sumos para todos os gostos e fruta - gratuitos. Frequentes prémios de incentivo (em forma de vales para cinema, livros, roupa, etc), descontos em várias lojas, uma cantina com sofás da marca "Vá lá faz uma sesta", jogos de mesa, matraquilhos e uma Wii... Então, também já estão com inveja?

Na sexta-feira passada foi o "Kids at work day" e os filhos dos empregados foram convidados a visitar as instalações...As crianças receberam réplicas personalizadas dos cartões dos empregados e uma T-shirt da Intel, todas as áreas de trabalho estavam inundadas de doces e balões, houve espectáculos de magia, de ciência, marionetas, workshop de trabalhos manuais, jogo de futebol... E, como se isso não bastasse, ainda deram presentes a todos os miúdos.

Se esta iniciativa se repetir nos próximos anos, desconfio que o Daniel queira ser engenheiro informático como o papá para passar o tempo a jogar à bola, a fazer desenhos e a comer gomas.

P.S. - Sim, eu sei, já chega de fazer propaganda, mas não resisto a convidar-vos a verem este anúncio para se rirem um bocadinho.

No comments: