Monday, November 05, 2007

O Belo Acordado




O Daniel é um amor durante o dia. Ontem aprendeu a soprar e passa agora a maior parte do tempo a tentar assobiar ao espelho. Gosta muito do seu passeio diário, da sua aula de música (a mamã ou o papá tocam para ele) e de saborear - literalmente - os livros (prefere mordê-los a fixar as imagens). É um querido - e já estou a ver o sorriso cúmplice de alguns de vocês que sabem o meu uso particular de "querido"- MAS não dorme à noite! Eis a razão por que esta bloguista não tem escrito. A verdade é que às vezes me sinto tão cansada que até falar exige um esforço sobre-humano (por exemplo, às 4 da manhã, depois de o Daniel ter acordado pela enésima vez, a minha voz soa como um disco vinil com as rotações trocadas, quando me volto para o Bruce: "vvvvvvvvvaaaaaaaaai lááááááá tu por favozzzzzzzzz").

No comments: