Friday, August 18, 2006

Mnham, mnham...



A sala de jantar estava linda, com os arranjos de flores, as velas acesas e música (jazz) ambiente... E a comida estava óptima - aqui fica o menu para vos abrir o apetite:

Abacaxi com frutos do mar e molho rosa
Creme de legumas
Tranches de cherne com molho de lagosta
Perna de porco assada com puré de maçã
Tiramissú

Passou num instante... Entre cada prato íamos distribuindo as prendinhas (canetas e leques) e lá chegou o momento do mini-concerto. Estivemos mesmo a ponto de não ir para a frente com a ideia. A música que tínhamos planeado apresentar não estava ainda bem estudada e à última da hora escolhemos outra - uma peça alentejana com um arranjo giríssimo, mas bastante aguda. Com os nervos, saiu-me a voz esganiçada (desculpas...), mas o concerto foi para a frente.

Os meus sobrinhos e especialmente as minhas sobrinhas apresentaram músicas da Floribela; o meu pai, irmãs e companhia cantaram juntos, e finalmente o pai e a irmã do Bruce e um amigo nosso trouxeram ainda mais canções. O momento alto do concerto foi, contudo, "o samba da titi Luísa" cantado pela minha irmã Teresa, pelo João e pela pequena Carolina:-) Derreteram corações! Quem me dera poder pôr aqui a gravação...

O resto do serão foi passado a dançar e a comer. Os convidados irlandeses ficaram tão maravilhados com a apresentação do buffet (cá não se vê nada disso) que estiveram meia hora a contemplá-lo e a tirar fotos, até que o Bruce e eu tivemos que insistir que sim, era mesmo para comer:-)

Nota: Não percam o próximo capítulo... Lua-de-mel!
E mais novidades: vamos voltar a entrar num musical... "It's Broadway!" está a caminho.

No comments: