Esta semana a situação agravou-se. Não sei se é das noites sem dormir por causa de o Joel, se é de estar sempre com os três miúdos à minha volta a sugarem-me a atenção, a verdade é que estou a padecer de distracção aguda. Ora vejam:
- Anteontem fui à loja a correr mesmo antes de fechar. Precisávamos urgentemente de papel higiénico para as quatro casas de banho do apartamento (temos mais WCs que quartos, um disparate...). Cheguei a casa com 8 rolos de papel higiénico muito em conta. Missão cumprida. Até ouvir o Bruce dizer: "Puxa, oito rolos de papel de cozinha?! O Joel não vomita assim tanto..."
- Hoje fui comprar cartões de aniversário para os meus sogros (fazem os dois anos para a semana). Os miúdos só queriam mexer em tudo na loja e eu só estava a ver quando é que deitavam alguma coisa abaixo. Não tive lá muito tempo para escolher cuidadosamente os postais, mas o que conta é a intenção, não é? Bem, a intenção e as palavras... Quando fui para escrever os postais com os miúdos, reparei que em vez de ser um cartão de aniversário para uma "avó querida", dizia...para uma"neta querida". Ora bolas, parece-me que não vou poder usar este postal durante algum tempo. Ao menos o do meu sogro parecia adequado para oferecer a um respeitável septuagenário: uma paisagem serena, com montanhas semelhantes às que rodeiam Portland e um simples "Happy Birthday" por cima. Abri o postal e tinha uma mensagem lá dentro: "Votos de um feliz aniversário para um rapaz impecável". Ora bolas outra vez.
Os três grandes responsáveis pela deterioração da minha sanidade mental.
1 comment:
Que bom ter-te de volta. Não fazia ideia que estavam nos Estados Unidos. Aproveitem muito. Beijinhos grandes!
Sónia Falcão
Post a Comment