Tuesday, June 19, 2007

Recomeço

É difícil voltar a escrever, depois de tantos meses de silêncio. Parece que depois de me casar só faltava acrescentar "e viveram felizes para sempre"... Mas a vida continua. Não parei de escrever por falta de novidades: nestes meses mudei de emprego, participei em outro musical, engravidei e já sou mamã desde 24 de Maio. Então o que me fez calar? O computador! Depois de passar 8h por dia a trabalhar em frente ao monitor, extremamente ocupada, quando chegava a casa já não tinha paciência para ligar o bicho de estimação do meu marido para continuar o blog.

Agora que já estou em licença de parto há mais de um mês, e passo 24h a cuidar do Daniel, tenho necessidade de voltar a falar escrevendo, e de receber respostas que vão para além de um "aaaaaaaa" e de um "buá" (ainda que os "aaaaaaaaaaa"s do Daniel sejam muito expressivos, e os "buá"s muito... absorventes).

Pronto, o blog está oficialmente "reaberto". Agora já só falta contar com a colaboração do Daniel para que mamã possa ter um tempinho para escrever...

1 comment:

Undercover_girl said...

Parabéns Luísa!!! Espero que nos continues a actualizar, a contar as tuas histórias, as peripécias aí na terra dos loiros :). E o Daniel como é? Deve ser tão lindo. Se puderes posta foto.
Beijinhos Sónia